Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - China marca presença no mercado global de milho
Data: 11/5/2021

A China foi uma presença forte em todos os centros e coletivamente com o México levantou a maior parte do volume, mas o Japão dominou no Golfo, com a Coreia do Sul preeminente na PNW e o México no interior, diz a TF Agroeconômica se referindo ao mercado internacional do milho. 
“Em  outra  parte,  o  contrato  de  setembro  de  Dalian carregou a maior parte da atividade durante o dia, com a flexibilização do contrato em CNY9/t para CNY2824/t ($ 440,12/t).  Os  importadores  sul-coreanos  estavam  ocupados novamente, mas desta vez a FLC estava no mercado de trigo em vez de milho, embora as fortes quedas nos preços durante a noite possam levar a uma explosão de compras pela manhã, antes da turbulência que provavelmente seguirá o Wasde mensal do USDA atualização na quarta-feira", comenta a consultoria. 
Com a Ucrânia e o Mar Negro em grande parte como feriado nacional, a direção dos preços na região foi mínima. “Nas  Américas,  o mercado  FOB  Santos  do  Brasil  foi  oferecido  a  140  centavos  durante  o  contrato  de  setembro como base durante os meses de pico de exportação da região, pressionados para acompanhar a estrutura inversa subjacente nos futuros”, completa. 
“Para  a  Argentina,  o  complexo  Up  River  continua  a definhar  em  território  com  descontos  por  meses imediatos, com carregamentos balanceados de  maio e junho  oferecidos  a  menos  2  centavos  e  julho  em paridade com o contrato de julho. Finalmente,  no  Noroeste  do  Pacífico  dos  EUA,  as ofertas FOB para o carregamento de  janeiro, fevereiro e  março  do  próximo  ano  aumentaram  para  cerca  de 130  centavos  em  relação  ao  contrato  de  março, enquanto  carregamentos  de  fim  de  cauda  de  2021 foram ouvidos em cerca de 120 centavos em dezembro, com poucas indicações antes ou depois”, conclui. 

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23