Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - CNA debate levantamento da safra de soja no Brasil
Data: 22/5/2020

A Comissão Nacional de Cereais, Fibras e Oleaginosas da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizou uma reunião remota na quinta (21) para discutir o andamento da safra de soja no período 2019/2020.
Durante o encontro, os representantes das Federações Estaduais de Agricultura e Pecuária apresentaram o levantamento referente à produção, produtividade e área plantada da oleaginosa. Os dados foram comparados com a previsão apontada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Os membros da Comissão debateram a metodologia utilizada e a necessidade de um trabalho em conjunto sobre os números divulgados. “Sabemos que existem diferenças entre os números das agências que registram as safras brasileiras. Nessa reunião surgiu a possibilidade de trabalharmos juntos para ver quais são as diferenças e para que tenhamos uma sincronia entre as metodologias no futuro”, disse o presidente da Comissão, Ricardo Manoel Arioli Silva.
O coordenador de Produção Agrícola da CNA, Maciel Silva, e o diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, Sérgio de Zen, também participaram da discussão.

Fonte: Scot Consultoria
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23