Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - Tecnologia em híbridos de milho apoia produtores
Data: 23/5/2019

Segundo maior produtor de milho do País, o Paraná encerrou a colheita da safra verão e, de acordo com a última projeção do Deral, a segunda safra indica uma produção de 13 milhões de toneladas. De 21 a 23 de maio, no Centro de Pesquisa Agrícola (CPA) da Copacol, em Cafelândia, cooperados se reúnem no CPAgro2019 para conferir tendências e trocar informações técnicas sobre o setor.
Nas vitrines demonstrativas do evento, os produtores poderão avaliar o desempenho do superprecoce FS450 e do precoce FS500, de alto teto produtivo para a região; do FS587, que reúne rusticidade, sanidade foliar e estabilidade; e do FS533, com amplitude de plantio e dupla aptidão, sendo ideal para grãos e silagem de qualidade bromatológica.
Na ocasião, ainda ganham destaque o FS512 – híbrido reconhecido por sua adaptabilidade e estabilidade produtiva em todas as épocas de plantio – e o FS633, material com rusticidade, elevado teto produtivo, sanidade e estabilidade para lavouras de alto investimento.
“O cooperativismo, quando profissionalizado como no caso da Copacol, é um grande gerador de riquezas. E, para nós, esta proximidade com os produtores têm sido muito importante para juntos construirmos uma agenda positiva quando se trata de tecnologia, inovação, qualidade e soluções para o incremento da produtividade e rentabilidade no campo”, ressalta Aldenir Sgarbossa, engenheiro agrônomo e líder de Marketing da Forseed.
Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
CPAgro 2019 
Data: 21 a 23 de maio
Local: Centro de Pesquisa Agrícola da Copacol, Cafelândia (PR)

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23